Geral

Tatuagem feminina nas costas

tatuagem-feminina-nas-costas-1
Written by Flor

Fazer uma tatuagem feminina nas costas é uma decisão que deve ser tomada com cautela. Como o desenho ficará definitivamente, fazer a tatuagem e se arrepender depois poderá criar um desconforto para o resto da vida.

tatuagem-feminina-nas-costas-2tatuagem-feminina-nas-costas-4tatuagem-feminina-nas-costas-5Atualmente, podemos ver mulheres de todas as classes e raças ostentando desenhos coloridos ou preto e branco em várias partes do corpo. Geralmente, as costas não são o local mais escolhido pelas mulheres, porém desenhos maiores precisam de mais espaço, para serem feitos.

Algumas pessoas, vêm as mulheres que se tatuam com preconceito, quando na verdade desenhar o próprio corpo é uma forma de expressar um pouco dos sentimentos e gostos que habitam nossa personalidade.

tatuagem-feminina-nas-costas-10tatuagem-feminina-nas-costas-3Algumas considerações sobre tatuagem feminina nas costas

Os desenhos que as mulheres escolhem geralmente têm haver com a natureza, como flores, borboletas e fadas, ou ainda imagens aladas, góticas e seres que façam parte do imaginário popular (bruxas, anjos, caveiras, etc).

tatuagem-feminina-nas-costas-6tatuagem-feminina-nas-costas-9

A região das costas é considerada adequada para tatuar já que tem a pele mais resistente, mas mesmo assim é preciso estar preparada, pois o processo pode ser doloroso. A fixação da tatuagem é feita com uma agulha que é ligada em um motor e que vai raspando a pele enquanto deposita a tinta.

tatuagem-feminina-nas-costas-1Se você vai fazer sua primeira tatuagem, é aconselhável escolher um desenho pequeno para ver sua tolerância a dor e também se consegue se acostumar com o fato de ter um desenho no corpo. Não faça nada por impulso, porque suas amigas fizeram, tatuagem é algo bem pessoal e deve ser decidido com certeza.

tatuagem-feminina-nas-costas-8tatuagem-feminina-nas-costas-7Depois de fazer um teste com um desenho pequeno, é hora de procurar o desenho maior que ocupará as costas. Você não precisa fazer uma única tatuagem grande, pode várias menores, uma em cada sessão. Desenhos maiores podem levar muitas horas para ficarem prontos e nunca são pintados no mesmo dia para não machucar muito a pele de uma só vez.

Para mais fotos de tatuagens femininas visite supermodernas.com.br

About the author

Flor

Leave a Comment