Geral

Como ser boa de cama

como-ser-boa-de-cama
Written by Flor

Aprender como ser boa de cama, é o desejo de muitas mulheres que desejam tirar mais prazer da vida sexual. A sexualidade feminina foi muito reprimida pela sociedade ao longo dos anos, e de uns tempos para cá, parece que estamos começando a nos aperceber disso e decidimos mudar.

como-ser-boa-de-cama

Quando falamos de sexo, parece que tudo é permitido aos homens, mas ás mulheres não. Não estou fazendo aqui, um discurso feminista, apenas constatando como a sociedade é, até mesmo hipócrita, quando se refere à sexualidade feminina. Mulheres não podem ter muitos parceiros, mas podem ser prostitutas para satisfazerem os interesses masculinos.

Com toda essa repressão, até nos dias de hoje existem mulheres que não sabem exercer sua sexualidade plenamente, algumas já foram mães e não têm noção do que seja um orgasmo. Nos séculos 14 e 15, era praxe haver um lençol furado no enxoval de casamento, porque a mulher não podia se despir para seu marido, a relação era feita através do buraco do lençol estrategicamente colocado sobre o corpo, a esposa de antigamente não tinha como ser boa de cama.

O prazer sexual era destinado apenas ao homem, que quando se relacionava com as prostitutas conseguiam fazer com que elas também aproveitassem, mas com suas esposas não, era proibido que a mulher demonstrasse ser ativa na parte sexual, ficando apenas imóvel em cima da cama esperando o esposo “honrar com seu dever de marido”.

O tempo passou e tudo isso mudou, cada vez mais a mulher mostra que gosta de sexo e que tem suas preferências, e algumas levam sua sexualidade muito a sério tornando-se verdadeiras amantes.

5 Dicas de como ser boa de cama e explorar sua sexualidade ao máximo

Não existem regras padrão para as relações sexuais. Cada casal realiza o que tem vontade e que dê prazer. Porém, algumas mulheres ainda ficam com medo de expressarem toda sua sexualidade. Veja abaixo, 5 dicas que separei para quem deseja ser boa de cama.

1 – Permita-se

Algumas mulheres sentem mais prazer quando estão no controle da situação. Permita-se tomar o controle de vez em quando, mostre ao seu parceiro que ele só terá a ganhar deixando você tomar algumas iniciativas.

2 – Ensine

Mulheres sabem como se tocarem para obter prazer. Se o seu parceiro não está fazendo direito, mostre a ele os toques que fazem você ficar mais sensível, ensine a intensidade e o ritmo para ele fazer certinho da próxima vez.

3 – Experimente

Viu uma posição diferente no filme e gostaria de experimentar ? Mostre isso ao seu parceiro, não tenha medo de tentar coisas novas, se for bom vocês repetem, se não for, partam para outras alternativas.

4 – Dê para receber

O tempo da mulher estática na cama passou, dessa maneira se você deseja ser tocada e acariciada, precisa tocar e acariciar seu parceiro também. O sexo é uma troca e quanto mais vocês trocarem carícias, melhor será na hora do clímax.

5 – Seja sincera

Se não conseguiu ter um orgasmo fale para ele. Nada de fingir ou de dizer que está tudo bem. Se um só tem prazer, alguma coisa está errada. Converse, explique, ponha para fora. Se ele for um homem inteligente, vai ouvir e procurar fazer coisas diferentes na próxima vez.

About the author

Flor

Leave a Comment