Máscaras naturais para dar brilho aos cabelos

Hoje, o nosso cabelo está exposto a danos diversos, além do calor e a umidade afetam a contaminação ambiental e o uso de produtos de beleza inadequados. Na verdade, o mercado está inundado deles. Por isso é que os métodos naturais parecem seguir tendo sucesso quando se trata de cuidar o cabelo. aqui você vai encontrar os melhores tratamentos caseiros para ter um cabelo brilhante:

Máscara de Morango

Os morangos têm a qualidade de ser anti oxidantes. Estes frutos utilizam-se muito na indústria do cuidado do cabelo. Tudo o que você precisa para este tratamento rápido para o cabelo sem brilho é: uma colher de maionese e 9 morangos. Misture em um recipiente pequeno até obter uma massa fina e aplicar no cabelo úmido. O cabelo deve estar limpo e livre de produtos para pentear. Use uma toalha quente para aumentar a eficiência da máscara. Por último, lave com água morna, xampu e creme.

Máscara de ovo e azeite

Estes ingredientes, são sem dúvida os mais reconhecidos para o cuidado do cabelo. Os ovos e o azeite de oliva oferecem todo o que um cabelo maltratado precisa. A máscara consiste em misturar: 2 colheres de azeite de oliva, 1 ovo, 2 colheres de mel e 1 colher de vinagre branco.

Primeiro misture o mel e o ovo em uma tigela grande, junte ao vinagre. Pouco a pouco agregue o azeite de oliva à mistura e faz uma massa suave. Isto se aplica sobre o cabelo limpo e úmido de maneira uniforme. Massagear o couro cabeludo com os dedos. Deixe-o agir por 15-20 minutos e depois lavar o cabelo com água morna. O ideal é repetir este tratamento ao menos uma vez à semana e continuar mesmo depois de ver os resultados e recuperar o brilho de seu cabelo.

Veja também:

Cuidados dos cabelos longos

Cortes de cabelo das famosas

Cortes de cabelo 2010, fotos

Penteados | Extensão de cabelo, mantendo um look natural

Vía / Boda Hoy

Written by | October 4, 2009 with 0 comments.
Tags: , , ,
Read more articles on Cabelos y Dicas e novidades

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Seja o primeiro.

Deixe uma resposta