Roupa para grávidas | vestuario básico

Aqui damos-lhe uma noção do vestuario básico que você pode curtir durante a sua gravidez. Existem algumas peças fundamentais que não devem faltar no seu guarda-roupa, entre as fundamentais os vestidos e as blusas de corte império, o corte é ideal pois voçe vai usar durante a gravidez toda, à medida que o ventre cresce.

Este tipo de blusas são perfeitas para usar com jeans, leggings, shors, capris ou saias.

Os leggings são perfeitos para usar durante toda a gravidez, muito confortável e adequado para qualquer tipo de vestuario: casual, desportivo e inclusive formal. Estes que têm perna de polaina ficam muito sexy com zapatos stiletto, é necessário combiná-los com uma blusa adequada com bom escote ou um mini vestido. Há com ajuste oculto para o ventre e cintura bem alta, que é muito confortável.

Jeans e capris, não podem faltar, os há variados, de cintura alta, média ou baixa, estes com ajuste para o ventre são muito cómodos e abrigados para o inverno.

Roupa de abrigo como cardigans ou sweters com desenhos adequados para grávidas como estes que te mostrámos aqui, para não te ver demasiado voluminosa.

Estes vestidos elastizados no peito são muito práticos, você também pode continuar utilizando-os, mesmo após a gravidez. As roupas devem ser o mais confortável possível e de texturas naturais. Atreve-te a usar cores alegres, a luzir as pernas e porque não um decote.

Veja também.

Vestidos de festa sexy para grávidas

Fonte / Crecebebé

Written by | July 21, 2009 with 3 comments.
Tags: , ,
Read more articles on Geral y Moda

Artigos Relacionados

Comentários

  1. Vestidos de festa sexy para grávidas - Zona Mulher - 21 de July de 2009 | 11:54 pm

    [...] Roupa para grávidas | vestuario básico [...]

  2. sandra - 19 de October de 2009 | 12:19 am

    ola, onde posso encontrar calças do genero das castanhas? largas em baixo?? é que não consigo encontrar!!! obrigado

  3. Vestidos de festa para grávidas - Zona Mulher - 23 de October de 2011 | 5:54 pm

    [...] Roupa para grávidas | vestuário básico [...]

Deixe uma resposta